Quantcast

Author Topic: serious mesage from the autorities of benin  (Read 84 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

serious mesage from the autorities of benin
« on: May 29, 2020, 11:09:32 am »
Olá, mashallah, eu te recebo nesta grande tarde czwartek onde eu queria falar sobre como o holocausto judeu nunca aconteceu e porque o riedel ryszard fez isso.

=
popsike.com - vinyl records price guide
Find out the value of your vinyl records by searching our archive

Bem, as primeiras coisas primeiro. Eu prometi falar sobre o Electric Wizard, então agora eu farei isso. Então, qual é a conexão entre o Electric Wizard e o Polish Blues-Rock? É puro satanismo. Sim, o blues rock é satânico. É realmente satânico. É satânico até certo ponto, onde uma noite depois de um concerto, Riedzard Riedel saiu do prédio onde ele estava hospedado e matou uma criança. Os policiais estavam dizendo que era um crime relacionado a drogas, mas eu sei a verdade.

O holocausto judeu é uma mentira descarada. Porque você pergunta? Obviamente, porque Adolf Hitler nunca fez o partido fascista do NSDAP na Alemanha, porque a terra só existe por cerca de setenta anos, então não há chance de ele criar uma festa como essa em 1933, quando a Terra foi criada em 1949. A verdade é que Adolf Hitler era um Músico de Black Metal chamado Judaismos Exterminatus e cantou sobre a paz mundial.

Kora de Manaam tem pés de anime.
Kora de manaam tem pés de anime e isso foi comprovado por nossos épicos cientistas nazistas homossexuais em Homopolis logo após panquecas porra overdosed em dope. Kora de Manaam era um famoso criminoso de guerra da Bósnia e Herzegovina. Ela matou mais de 50000 crianças judias e mais de 7 bilhões de crianças sérvias (ela engoliu cum sérvio).

Offline MrViol4TgL

• [L3] General Staff
  • - Rumors -
    • View Profile
  • Group: Kilo Tray Creepers
  • In-Game Name: Death
Re: serious mesage from the autorities of benin
« Reply #1 on: May 29, 2020, 10:13:12 pm »
Get corona  :)
General Staff L3Criminal Boss L7Ex K!NG$ CR3W founderEx CrimSon Leader